sexta-feira, 19 de abril de 2019



PREFEITO DE PONTO NOVO EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-VEREADOR VALTINHO MAIA


O Prefeito Tiago Venâncio, expressando sentimentos pessoais e familiares de luto pelo falecimento do tio MANOEL MAIA, popularmente conhecido por Valtinho Maia, bem como em nome do Poder Executivo Municipal, manifesta profundo pesar a todos os familiares do ex-vereador, do cidadão exemplar que tão bem serviu ao Município de Ponto Novo, mesmo antes de sua emancipação, quando em representação de sua terra, elegeu-se vereador pelo Município de Caldeirão Grande, em dois mandatos, tendo, inclusive, dirigido a Câmara de Vereadores do Município-Mãe, na qualidade de Presidente da Câmara, deixando um legado de determinação, coragem e luta pelo desenvolvimento do povo que representou, engrandecendo a sua figura humana exemplar de cidadão de bem, honrando a si próprio como homem público e também o nome de sua família, como um dos construtores da história desta terra.

SENHOR DO BONFIM SEDIA V CONFERÊNCIA TERRITORIAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA


O Município de Senhor do Bonfim sedia a V Conferência Territorial dos Direitos da Pessoa Idosa, com o tema “Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas”, a realizar-se no dia 22 de abril de 2019, na Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, das 8h às 13h30.

Estarão presentes representantes dos Conselhos Municipais dos Direitos da Pessoa Idosa dos nove municípios do Território de Identidade Piemonte Norte do Itapicuru: Andorinha, Antônio Gonçalves, Caldeirão Grande, Campo Formoso, Filadélfia, Jaguarari, Pindobaçu, Ponto Novo e Senhor do Bonfim.

Toda a comunidade bonfinense está convidada. Compareça!

Ascom - Bonfim

PREFEITURA DE PONTO NOVO REALIZOU A TRADICIONAL ENTREGA DO PEIXE DA SEMANA SANTA


A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nos dias 16 e 17 de abril a Tradicional Distribuição do Peixe da Semana Santa, na sede, distritos e localidades rurais do município.

Foram distribuídos pela Prefeitura Municipal mais de 03 toneladas de peixes e alimentos às famílias de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social. A ação beneficiou mais de 3.000 (três mil) famílias carentes em todo o município. O kit entregue foi composto por 01kg de Peixe dos tipos Corvina e Tilápia, além de alimentos como: arroz, farinha macarrão e leite de coco.

CURSO DE OPERADOR DE CAIXA MATRÍCULAS ABERTAS NA MICROLINS


VIAGEM DE SEMANA SANTA PARA SALVADOR COM ADRIANO TRANSPORTE


POLICIAL: DOIS PRESOS DA OPERAÇÃO BF FUGIRAM DO COMPLEXO DE BONFIM NESTA SEXTA-FEIRA SANTA


Início da tarde desta sexta-feira (19), fugiram mais dois custodiados do Complexo Policial de Bonfim.

Informações que Everton da Conceição Oliveira, vulgo “VELHÃO” e Edson da Silva Santos Junior, vulgo “CHUPETINHA”, escaparam utilizando a mesma corda 'Tereza", que havia sido usada na noite de terça-feira (16), quando LUCAS e JOABE fugiram do recinto.

Os dois fugitivos desta sexta-feira foram presos no dia 16 de abril durante a operação BF em Bonfim.

O fato da corda artesanal ter continuado no mesmo local desde a última terça-feira, causou estranheza á população bonfinense.


Blog do Netto Maravilha

POLICIAL: 5º HOMICÍDIO EM 20 DIAS, 3º SÓ EM ABRIL EM SENHOR DO BONFIM


Por volta das 08hs da manhã desta sexta-feira 19 de abril, (Sexta-feira Santa), um homem foi encontrado morto dentro do quarto de sua casa no Residencial Brisas do Monte.

De acordo com a senhora Aurelinda, irmã da vítima, que relatou ao Repórter Netto Maravilha, que foi a casa de seu irmão, levar café e chamá-lo para irem ao cemitério na cova de familiares, quando chegou percebeu que a porta da frente estava destrancada e a dos fundos arrombada e encontrou seu irmão JOSÉ MAIA NICÁCIO, 58 anos, conhecido por “DUKA” com as mãos amarradas para trás e com ferimento de arma branca tipo faca, no pescoço.

Do local foram subtraídos TV e aparelho celular, o que pode levar o crime para o lado de latrocínio, porém ficará a cargo da Policia Civil que irá abrir inquérito para apurar. Ainda no local há rastros de pneus de moto.

Fato ocorrido na casa 51, quadra 3, Residencial Brisas do Monte em Senhor do Bonfim.
Ainda não há informações sobre autoria.

Esse é o 5º homicídio registrado em menos de 20 dias em Senhor do Bonfim.



Blog do Netto Maravilha