domingo, 21 de abril de 2019

POLICIAL: DUPLO HOMICÍDIO NESTE DOMINGO EM FILADÉLFIA


Por volta das 16h00min deste domingo (21), um duplo homicídio foi registrado no município de Filadélfia, área de abrangência do 6º BPM e 19ª Coorpin.

De acordo com informações, elementos não identificados a bordo de uma moto chegaram atirando nas vítimas, identificadas como ANDERSON GARCIAS FERREIRA de 37, anos de idade, conhecido como “QUIQUITO” e o seu cunhado identificado como CLÉCIO DE SOUZA, fato ocorrido na Avenida Eudaldo Mota – Centro de Filadélfia.

Quiquito já havia sofrido uma tentativa de homicídio dia 02 de fevereiro de 2019, quando dois homens armados, em um veiculo Branco lhe abordaram na Rua João Rodrigues Costa no Bairro Novo. Naquela ocasião um dos homens desceu do veiculo atirando em Quiquito que correu em direção a uma residência, adentrando-a e mesmo baleado conseguiu pular o muro e se evadir.

Blog do Netto Maravilha


PREFEITURA DE JAGUARARI DIVULGA TABELA DAS SEMIFINAIS DA COPA RURAL 2019


PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE PEIXES PARA A SEMANA SANTA NO MUNICÍPIO


A Prefeitura Municipal de Jaguarari através da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou nos dias 17 e 18 de abril a entrega de peixes da Semana Santa para as comunidades carente do município. Ao todo foram distribuídos aproximadamente 9  toneladas de pescados beneficiando 4.500 famílias. Além do peixe esse ano outro item complementou a semana santa. Em parceria com o IDESA foram distribuídas junto também 25 toneladas de abóboras.


"Em 2017 eu sancionei a lei que determina que todos os anos durante a semana santa, sejam distribuídos peixe a população carente do município. Mesmo com as dificuldades financeiras enfrentadas pelo município, não poderíamos deixar de realizar esta ação e garantir este alimento as famílias em uma data tão importante para o calendário cristão", pontuou o Prefeito Everton Rocha.

SOLIDARIEDADE DA SORTE: PRÊMIOS PARA TODA REGIÃO


STJ RECONHECE COMO ILEGAL INVASÃO DOMICILIAR EM CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS


Em decisão unânime, a Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve absolvição de um homem acusado de tráfico de entorpecentes ao reconhecer a ilicitude de prova colhida em busca realizada no interior de sua residência sem autorização judicial.

De acordo com o processo, o denunciado, ao avistar policiais militares em patrulhamento de rotina em local conhecido como ponto de venda de drogas, correu para dentro da casa, onde foi abordado.

Após buscas no interior da residência, os policiais encontraram, no banheiro, oito pedras de crack e, no quarto, dez pedras da mesma substância. Pelo crime previsto no artigo 33 da lei 11.343/06, o homem foi condenado, em primeira instância, à pena de quatro anos e dois meses de reclusão, em regime inicial semiaberto.

Absolvição

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, no entanto, absolveu o acusado, com fundamento no artigo 386, II, do Código de Processo Penal, por considerar ilícita a violação domiciliar. Segundo o acórdão, “o fato de alguém retirar-se para dentro de casa ao avistar uma guarnição da PM não constitui crime nem legitima a perseguição ou a prisão, menos ainda a busca nessa casa, por não ser suficientemente indicativo de algum crime em curso”.

FATALIDADE NA PM DE BONFIM: ARMA DE ALUNO PM DISPARA E ATINGE COLEGA NA CABEÇA NO NÚCLEO DE FORMAÇÃO DA PM EM BONFIM


Na manhã deste domingo de páscoa (21), por volta das 07h55min, uma fatalidade assim é que tem sido tratada, sobre a morte de um aluno da PM da Bahia e que estava cursando em Senhor do Bonfim.


As primeiras informações que o aluno sd. PM Daniel Rodrigues Bezerra Filho manuseava uma arma de fogo tipo pistola .380, quando a mesma acabou disparando acidentalmente atingindo a cabeça do colega sd. PM LEONARDO DE SOUZA SILVA, que dormia no alojamento, no Antigo Orfanato no Bonfim III. Ambos residiam na cidade de Petrolina-PE.

No local o Comandante do Sexto Batalhão, diversas autoridades, DPT. Nosso Repórter Netto Maravilha conversou com o Delegado que acompanhou o levantamento cadavérico e, que nos informou que as apurações serão conduzidas pelos militares.

O corpo de Leonardo foi recolhido pelos profissionais do DPT de Bonfim para proceder com a necrópsia.


Blog do Netto Maravilha