domingo, 5 de maio de 2019

OS TRABALHADORES DE SAÚDE/BA REALIZAM ATO CONTRA A RETIRADA DE DIREITOS E O DESCUMPRIMENTO DE TANTOS OUTROS


Neste último sábado (04/05/2019), os trabalhadores do município de Saúde/BA, reuniram-se na sede do Sindicato dos Servidores Municipais para discutirem alterações propostas no Plano de Carreira dos Servidores. O encontro foi uma iniciativa da APLB/Sindicato (Saúde) e do sindicato dos Servidores Público. Os vereadores, ( como sempre, estavam presentes, exceto um que justificou sua ausência por conta de  já agendado, porém reiterou seu apoio à classe trabalhadora. A vice-prefeita também se fez presente e essa não foi a primeira vez que a mesma tem participado e apoiado os trabalhadores.compromisso

O apoio do Poder Legislativo é unânime aos servidores, bem como da vice-prefeita. Tendo sido estes eleitos pelo povo, os mesmos têm feito um brilhante papel de somar junto com seus eleitores e retribuir o apoio que receberam nas urnas. Parabéns a esses legítimos representantes que sabiamente ouvem os servidores e dialogam com eles, buscando entender as demandas e as reivindicações da classe trabalhadora. Isso demonstra sensatez, sensibilidade e competência de empoderamento na defesa do que é coerente e justo aos servidores.

A prefeitura Municipal de Saúde, através da Secretaria Municipal de Educação vem propondo alterações no Plano de Carreira, que no entendimento da classe trabalhadora não se justifica. As mesmas são caracterizadas como incoerentes e injustas, quando propõem a retirada de direitos.
A situação torna-se mais gritante quando o Poder Público municipal não garante o cumprimento dos direitos instituídos no Plano de Carreira. Agravando-se ainda mais quando os trabalhadores correm o risco de perder direitos já adquiridos.

É CAMPEÃO, É CAMPEÃO: VUGNER SILVA MAIS UMA VEZ CAMPEÃO BRASILEIRO DE JIU-JITSU EM SÃO PAULO


Nada pode apagar a luz daquele que nasceu para brilhar!!!

Aconteceu neste domingo (05), na cidade de Barueri – SP, o Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu 2019 e mais uma vez lá estava nosso Campeão Pan-americano, Vugner Silva sagrando-se Campeão Brasileiro e, junto a ele a nossa honrosa Bandeira de Senhor do Bonfim.

Nossa reportagem mais uma vez acompanhando esse momento histórico de Vugner Silva, emocionado ele reportou ao Netto Maravilha, “fala Netão, ‘pow’ irmão, são muitas emoções Netto, aqui ainda sem poder falar direito, graça as Deus foram 4 lutas até a final, finalizei 2 e conseguir vencer outras duas por ponto, e tá ai né Netto o fruto de um trabalho que a gente está sem férias sem descanso desde o ano passado em busca destes títulos mais importantes do cenário nacional e internacional, desta vez graças a Deus a gente conquistou com muito suor o Campeonato Brasileiro, fechando o primeiro semestre com grandes conquistas, que foi o segundo lugar no Europeu, na sequência o Pan-americano na Califórnia-USA, e agora graças a Deus a gente foi agraciado com mais este titulo, tudo para a honra e gloria do Senhor Jesus, nós só tem a agradecer Netto a imprensa de Senhor do Bonfim, a todos os nossos apoiadores, meus familiares, agradecer também aquelas pessoas que nos apoiam, que são muitas, agradecera minha família do jiu-jitsu, Bonfim Combate, Nova União de Senhor do Bonfim e dizer que a nossa caminhada está só no início, a gente tem muito oque render em prol do esporte da nossa cidade que é o jiu-jitsu, nós amamos o que fazemos, muito obrigado família, glória seja dada somente a Deus, muito obrigado”, agradeceu o Campeão...

Parabéns Vugner Silva, você nos enche de orgulho Campeão, mil vezes parabéns pela sua humildade o que lhe faz cada vez mais admirado por todos.

Blog do Netto Maravilha