sábado, 11 de maio de 2019

PREFEITURA DE PONTO NOVO REALIZOU EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES COM SENHORAS DO GRUPO DA TERCEIRA IDADE

18:58

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo através da Secretaria de Assistência Social realizou nesta quarta-feira, dia 08 de maio, evento festivo com o Grupo da Terceira Idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV do CRAS em comemoração ao Dia das Mães.

Durante o evento que contou com muita música e animação, foram realizadas homenagens e o sorteio de brindes às senhoras presentes.


O Secretário de Assistência Social Anderson Luz parabenizou, em nome da Prefeitura de Ponto Novo e da Secretaria a todas as mães, e destacou a importância destes eventos, para o fortalecimento de vínculos.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo

CULTURA: VII EDIÇÃO DO JOGO EM HOMENAGEM AS MÃES DA RUA DA UMBURANA NO BAIRRO ITAMARATI ACONTECE NESTE DOMINGO 12

18:54

Tradicionalmente realizado por um grupo de pessoas do bairro Itamarati que se reúnem no campinho de futebol na Rua da Umburana, anualmente, para jogar futebol Society e se divertir, este ano elas reforçaram a brincadeira com um café da manhã que vai recepcionar os convidados a parti da 6:30 na Travessa Júlio Silva.

Em seguida elas irão entrar em campo para protagonizar a VII edição dessa brincadeira que já se tornou data especial no cenário esportivo da cidade.

Os encontros acontecem há sete anos e as mães de várias idades dividem o tempo durante esse dia para comemorar o dia das mães, entre casa, trabalho e cuidar dos filhos com dribles, gols e muita descontração!

Sintam-se todos convidados há comparecerem amanhã dia 12 de maio de 2019 para serem muito bem recepcionados no bairro do Itamaraty, mais precisamente na rua da Umburana nas seguintes programações;

6:30 Café da manhã na Travessa 2 de Júlio
9:30 Jogo especial envolvendo o time de Dona Xandu x Dona Cidália
12:30 Show Musical com a Banda Swing Paixão.

Por Marlon Reis

6° BPM ESTOURA BOCA DE FUMO NA ZONA RURAL DE ANDORINHA E APREENDE DROGA PRONTA PARA COMERCIALIZAÇÃO 

15:35

Na manhã deste sábado, 11, na Zona Rural de Andorinha, os policiais militares lotados naquela cidade, realizaram apreensão de alguns pés de maconha e 8 a 10 kg da erva pronta para comercialização. Na fazenda ainda foi apreendida uma espingarda bate-bucha.


Material e acusado, conduzidos a Depol de Senhor do Bonfim, para lavratura do flagrante.

6° BPM - Aqui, promovemos o bem! (TC PM Soares)