sábado, 11 de maio de 2019

PREFEITURA DE PONTO NOVO REALIZOU EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES COM SENHORAS DO GRUPO DA TERCEIRA IDADE


A Prefeitura Municipal de Ponto Novo através da Secretaria de Assistência Social realizou nesta quarta-feira, dia 08 de maio, evento festivo com o Grupo da Terceira Idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV do CRAS em comemoração ao Dia das Mães.

Durante o evento que contou com muita música e animação, foram realizadas homenagens e o sorteio de brindes às senhoras presentes.


O Secretário de Assistência Social Anderson Luz parabenizou, em nome da Prefeitura de Ponto Novo e da Secretaria a todas as mães, e destacou a importância destes eventos, para o fortalecimento de vínculos.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo

CULTURA: VII EDIÇÃO DO JOGO EM HOMENAGEM AS MÃES DA RUA DA UMBURANA NO BAIRRO ITAMARATI ACONTECE NESTE DOMINGO 12


Tradicionalmente realizado por um grupo de pessoas do bairro Itamarati que se reúnem no campinho de futebol na Rua da Umburana, anualmente, para jogar futebol Society e se divertir, este ano elas reforçaram a brincadeira com um café da manhã que vai recepcionar os convidados a parti da 6:30 na Travessa Júlio Silva.

Em seguida elas irão entrar em campo para protagonizar a VII edição dessa brincadeira que já se tornou data especial no cenário esportivo da cidade.

Os encontros acontecem há sete anos e as mães de várias idades dividem o tempo durante esse dia para comemorar o dia das mães, entre casa, trabalho e cuidar dos filhos com dribles, gols e muita descontração!

Sintam-se todos convidados há comparecerem amanhã dia 12 de maio de 2019 para serem muito bem recepcionados no bairro do Itamaraty, mais precisamente na rua da Umburana nas seguintes programações;

6:30 Café da manhã na Travessa 2 de Júlio
9:30 Jogo especial envolvendo o time de Dona Xandu x Dona Cidália
12:30 Show Musical com a Banda Swing Paixão.

Por Marlon Reis

6° BPM ESTOURA BOCA DE FUMO NA ZONA RURAL DE ANDORINHA E APREENDE DROGA PRONTA PARA COMERCIALIZAÇÃO 


Na manhã deste sábado, 11, na Zona Rural de Andorinha, os policiais militares lotados naquela cidade, realizaram apreensão de alguns pés de maconha e 8 a 10 kg da erva pronta para comercialização. Na fazenda ainda foi apreendida uma espingarda bate-bucha.


Material e acusado, conduzidos a Depol de Senhor do Bonfim, para lavratura do flagrante.

6° BPM - Aqui, promovemos o bem! (TC PM Soares)

OPORTUNIDADE DE EMPREGO


MENSAGEM DA ACIASB ÀS MÃES BONFINENSES