sábado, 25 de maio de 2019

GRATIDÃO A SENHOR DO BONFIM!


A gestora da faculdade Anhanguera Regivan Gomes dos Santos, recebeu o título de cidadã bonfinense, pelas mãos da vereadora Lúcia Cerqueira. Título merecido, por ter seu trabalho reconhecido dentro do Município de Senhor do Bonfim, Regivan trouxe o progresso para a nossa cidade através de empreendimentos educacionais, começou com o curso preparatório Jus Podium, depois a LFG, em 2009 adquiriu a franquia da faculdade Anhanguera que hoje já colocou no mercado de trabalho mais de dois mil profissionais, sendo pioneira no lançamento de cursos Premium do ensino superior, ampliando assim as possibilidades de crescimento dos bonfinenses. O empreendedorismo dessa grande mulher, contribui de forma efetiva no crescimento e desenvolvimento, não só da cidade de Senhor do Bonfim, como também da microrregião.

       “A educação é a arma mais poderosa que você Pode usar para mudar o mundo”
                                                                                                                  Nelson Mandela

CULTURA DE BONFIM EM LUTO - MORRE CHAGAS PINTOR


A cultura de Senhor do Bonfim perdeu nas primeiras horas deste sábado (25), um grande artista plástico que ganhava a vida com sua arte expressa em vários cantos da cidade, com painéis grandes, desde retratação de objetos, frutas até rostos.

Acometido por diabetes que lhe amputou uma perna e internado desde a última terça-feira (21), por complicações dessa doença, FRANCISCO RODRIGUES DAS CHAGAS, 58 anos, “Chagas Pintor”, como era conhecido faleceu as 07hs da manhã deste sábado no HDAM.

Seu corpo está sendo velado em sua residência, localizada no Caminho 01, casa 17, Bonfim 3, seu sepultamento acontecerá logo mais às 16hs, Chagas Pintor será sepultado no Cemitério Jardim da Saudade.

Algumas das artes de Chagas, também conhecido como Pincel de Ouro.


Blog do Netto Maravilha