sábado, 15 de junho de 2019

POLICIAL: POLÍCIA CIVIL REALIZOU PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGA, POSSE ILEGAL DE ARMA, EXERCÍCIO ILEGAL DE PROFISSÃO E VENDA DE ANABOLIZANTE EM BONFIM

20:08

Neste sábado (15), foi deflagrada a OPERAÇÃO SÃO JOÃO EM PAZ II, onde Policiais Civis da 19ª COORPIN, em cumprimento a 03 (três) mandados de busca e apreensão, representado pela Autoridade Policial de SENHOR DO BONFIM/BA, após investigação de tráfico de droga, prenderam ALBÉRICO RICARDO SIMÕES DOS SANTOS, 23 anos, por tráfico de droga, posse ilegal de arma de fogo de fabricação caseira, exercício ilegal de profissão de professor de educação física e venda de anabolizante em sua academia.

ALBÉRICO RICARDO residia na sua academia, onde exercia a profissão de professor de educação física e vendia droga e anabolizantes para seus alunos.

Na ação os policiais encontraram na residência/academia do ALBÉRICO RICARDO

NESTE SÁBADO (15) TEM A TRADICIONAL FESTA DO QUICÉ E A INAUGURAÇÃO DA OBRA 56º REALIZADA PELA PREFEITURA DE SENHOR DO BONFIM

19:56

A Prefeitura de Senhor do Bonfim realiza neste sábado ,15 de junho, mais um evento alusivo as comemorações dos festejos juninos no município. Agora é a vez da tradicional festa na comunidade de Quicé.

Os artistas Dory Casa Nova, Nivaldo do Acordeom e Carlinhos Oliveira foram contratados para animar o público. A programação começa a partir das 8 da noite com a inauguração da pavimentação da Travessa da Esperança. A obra é a número 56 - entregue desde o início do governo do prefeito Carlos Brasileiro, em janeiro de 2017.

ASCOM - Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim - BA

EM SUA 5ª EDIÇÃO O SÃO JOÃO DA FÉ SE CONSOLIDA E TRAZ NOVIDADES NA PROGRAMAÇÃO

19:50

O evento realizado pela Missão Galileia, teve início no ano de 2014, surgindo como uma grande novidade nos festejos juninos da "Capital Baiana do Forró", Senhor do Bonfim, chega a sua 5ª edição, nos dias 21 a 24 de Junho, apresentando mais novidades em sua programação e se consolidando como o maior evento, desse formato, da região e talvez do Brasil.

O evento conta com uma proposta ousada de unir toda a tradição cultural das festas juninas com a tradição religiosa, que foi a verdadeira origem dos festejos. Além da tradicional programação de retiros, com pregações, momentos de oração e a devoção especial a São João Batista, o acampamento conta com o diferencial do universo junino, com a decoração e comidas típicas, forró, etc.


As noites do evento são sempre marcadas por muita alegria, com a Noite de Forró, que nesse ano conta com o show do cantor Miguel Araújo, com a Noite da Fogueira, com show do cantor Thyago Dias, e tendo também como novidade desse ano a Noite do Arrasta-pé, com apresentação da banda Forró da Galileia, que faz parte da outra novidade do evento, que terá todos os intervalos animados com o forró do grupo de forró pé de serra.

PREFEITURA DE JAGUARARI REALIZOU, COM SUCESSO, FESTEJOS DO PADROEIRO DE JACUNÃ

19:41

A prefeitura de Jaguarari realizou nos dias 12 e 13 de junho a tradicional festa em homenagem a Santo Antônio, padroeiro da localidade de Jacunã. Nem mesmo o frio foi capaz de tirar a animação dos foliões que lotaram a praça de eventos da localidade. O prefeito Everton Rocha, segue dando apoio irrestrito aos artistas locais que esperam o ano todo para mostrar a qualidade do seu trabalho durante os festejos.


A prefeitura de Jaguarari buscou também atender o anseio dos moradores da localidade trazendo atrações conhecidas como os cantores Ricardinho Caju e Tinho do Acordeon e as bandas: Doce Malícia e Kakau e Forrozeiros da Moleca. As vésperas de iniciar o São João 2019 “Arraiá de Todos” os festejos de Jacunã serviram para preparar os corações para uma das maiores festas juninas do Brasil, o São João de Jaguarari.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari