15 de janeiro de 2020

10 MIL BOLSAS DE ESTUDO PELA NOTA DO ENEM – INSCRIÇÕES ABERTAS NA UNIASSELVI


Para quem pretende começar a estudar agora neste semestre o Centro Universitário Leonardo da Vinci, que tem unidades presenciais e polos de educação a distância em mais de 500 cidades, cobrindo o país todo, criou a  campanha 10 mil Bolsas de Estudos pela Nota do Enem.

A dica é boa, pois são mais de 80 cursos de graduação para os candidatos escolherem. A instituição foi aprovada pelo Ministério da Educação no Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior, e o Diploma tem validade nacional.

O resultado do Enem é utilizado para definir os percentuais de Bolsa de Estudo que podem ser concedidos aos calouros de cada ano. Notas mais altas valem bolsas maiores, e vice-versa.

O percentual da Bolsa de Estudos varia de acordo com o desempenho do aluno.


Para receber o benefício, o candidato deve comparecer a um dos nossos polos de apoio localizados em Senhor do Bonfim e Campo Formoso, com a cópia do boletim do ENEM do dia 17 de Janeiro a 20 de Fevereiro e se inscrever em um dos cursos da Uniasselvi.

Os descontos em todas as mensalidades serão concedidos no ato da matrícula. Candidatos do Enem, na Uniasselvi, não precisam prestar outro exame de seleção – a nota vale como vestibular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.