20 de janeiro de 2020

CARLOS BRASILEIRO AUTORIZA CALÇAMENTO EM MAIS DUAS RUAS DO BAIRRO DO DEPÓSITO


O prefeito Carlos Brasileiro autorizou a pavimentação da Travessa Jane e Travessa Dona Ivone, no bairro do Depósito. As obras de urbanização fazem parte do Bonfim em Desenvolvimento, o maior programa de investimentos públicos executado na história do município.

“Nossa expectativa é continuar avançando com mais pavimentação e chegar a muitas outras ruas garantindo uma melhor infraestrutura e mobilidade. Tenho absoluta convicção que até final deste ano vamos bater nosso recorde e passar de 90 obras construídas e entregues (por mandato) a nossa população”, lembrou o prefeito.

Os trabalhos serão executados pela empresa Lima Cunha, que venceu o processo de licitação. Os serviços começam nos próximos dias e terão um custo de R$ 40 mil, com prazo de execução de 60 dias.

“[...] é poeira, terra e muito incomodo! Agora temos certeza que vai mudar muito”, comentou Gilberto Franca de Moura, morador da Travessa Jane.

Em ambas as obras a prefeitura vai utilizar recursos próprios. “Eu só tenho que agradecer o prefeito Carlos Brasileiro pelos pedidos que tenho feito e ele tem atendido. Este novo investimento é motivo de alegria e orgulho para mim ,para população bonfinense e do bairro do Deposito”, disse o vereador responsável pela indicação dos serviços de pavimentação e morador da comunidade, Elizeu dos Temperos.

Em 2018, o Bonfim em Desenvolvimento entregou totalmente pavimentada a principal transversal que liga a Rua Carrapichel - Avenida Florestal e Bairro do Depósito. “Aqui estamos todos festejando essas obras tão esperadas”, expressou o motorista e morador, Vagner Silva Martins, popular “Bebezão”.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço aconteceu na última terça-feira,14, e contou também com a presença do Vice-prefeito, José Antônio, dos vereadores Tavinho, Reinaldo José, Cleiton Vieira e Carlos de Tijuaçu, secretários municipais, técnicos, servidores e moradores que compareceram para prestigiar.


ASCOM PMSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.