21 de janeiro de 2020

COELBA PROMOVE CURSO GRATUITO DE ELETRICISTA


Escola de Eletricista - 2020.1 Brumado, Ipirá e Irecê

EDITAL:

EDITAL 01 SENAI COELBA 2020.1


INSCRIÇÕES ABERTA:

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE!



Escola de Eletricista

A Escola de Eletricistas da COELBA está promovendo um curso gratuito, que gera renda por meio da capacitação de pessoas da comunidade em seus processos operacionais e em instituições de ensino.

Os participantes têm mais oportunidades de serem incorporados ao mercado de trabalho e na própria COELBA. A cada turma são formados, em média, 25 eletricistas em Redes de Distribuição de Energia Elétrica.

Processo Seletivo para o Curso de Eletricista de Redes de Distribuição em Brumado/BA (50 vagas), Ipirá/BA (50 vagas) e Irecê/BA (50 vagas).

A COELBA – COMPANHIA DE ELETRICIDADE DO ESTADO DA BAHIA e O SENAI DR/BA, tornam público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para formação de novas turmas para o Curso de capacitação em Redes de Distribuição de Energia Elétrica da Escola de Eletricistas da Bahia, a ser realizado pelo SENAI/DR/BA E COELBA, nos municípios de Brumado, Ipirá e Irecê.

Objetivos:

Gerar competências gerais e específicas em eletricidade, capacitando os alunos a executarem atividades em instalações elétricas em redes de distribuição de energia.

Depois de formados, os eletricistas passarão a compor o “Banco de Talentos” da COELBA – Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia para possíveis oportunidades de trabalho.

Inscrição:

As inscrições estarão abertas no período de 20/01/2020 às 08 horas a 24/01/2020 às 18 horas e deverão ser feitas exclusivamente por meio do site ou até atingir o número limite de 600 inscritos por município.

a) ter concluído o ensino médio;

b) possuir no mínimo 18 anos, na data de inscrição, no processo seletivo;

c) ter carteira de habilitação válida B, C ou D;

d) não ter sido selecionado nos Editais anteriores para os cursos de capacitação em Redes de Distribuição de Energia Elétrica.

Seleção:

O processo seletivo será constituído de 06 (seis) etapas de avaliação dos (as) candidatos (as), de caráter eliminatório e classificatório. As etapas são:

1 - Inscrição online

2 - Confirmação da inscrição com apresentação de documentação comprobatória dos pré-requisitos,

3 - Prova Escrita;

4 - Avaliação psicológica;

5 - Avaliação prática, conforme anexo II;

6 - Entrevista para avaliação do perfil técnico.


Local e Horários de Realização do Curso:

O curso será realizado nas unidades de Brumado, Ipirá e Irecê.


Infraestrutura e dos Recursos envolvidos

O curso será gratuito, mantido pela COELBA – COMPANHIA DE ELETRICIDADE DO ESTADO DA BAHIA e ministrado pelo SENAI/DR/BA, nas unidades Brumado, Ipirá e Irecê.

Regime e Duração do Curso

O curso será ministrado em data a ser divulgada pela COELBA – COMPANHIA DE ELETRICIDADE DO ESTADO DA BAHIA com aulas de segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 17:00 e excepcionalmente aos sábados das 8:00 às 12:00 conforme necessidade, com duração de 480 horas, nas instalações das Unidades do SENAI/DR/BA nos municípios de Brumado, Ipirá e Irecê.


EDITAL:

EDITAL 01 SENAI COELBA 2020.1


INSCRIÇÕES ABERTA:

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.