5 de janeiro de 2020

SAÚDE: COORDENADOR DE ATENÇÃO BÁSICA DA SAÚDE DE BONFIM COMENTA SOBRE DESCASO NA CENTRAL DE MARCAÇÃO DE BONFIM


No início deste ano, nossa reportagem comentou sobre a gigantesca fila que se formou no primeiro dia útil de 2020, na Central de Marcação de exames de Senhor do Bonfim, a qual chegou até a esquina da escola Imaculada Conceição, na Sacramentinas, Rua Cônego Hugo.

E neste domingo (05 de janeiro), nosso repórter Netto Maravilha esteve acompanhando o momento de embarque de pacientes que realizam tratamento em Salvador, e não surpreendentemente havia pelo menos 3 pessoas prontas para acampar defronte a Central, afim de assegurarem uma senha na segunda - feira (6), para exames na Policlinica. 

Um senhor jogado ao chão sobre papelão com cobertor, uma senhora com vasilhas de água,  refrigerante e cobertores além de saco para se proteger da "chuva", e ainda uma senhora com requisição para marcar uma mamografia.

Segundo o coordenador de atenção básica, Neto Guimarães, esteve no local e orientou as pessoas sobre a não necessidade de pernoitarem a frente do órgão e assim, aquelas pessoas retornaram para suas casas na iminência de na segunda marcarem tais procedimentos.

Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.