10 de fevereiro de 2020

DESCASO: MORADOR DE IGARA DEU ENTRADA NA UPA DE BONFIM COM FRATURA EM BACIA E SAIU DA UNIDADE COM OUTRA FRATURA DE CLAVÍCULA

Paciente em casa esperando a tal regulação 

O JOÃO DURVAL VIEIRA, 54 anos, morador do Distrito de Igara, fraturou a “Bacia”, na última sexta-feira (07), ao sofrer uma queda da própria altura e bater em uma pedra.

Passou a noite gemendo de dores em casa e no sábado familiares o levaram até a UPA 24hs em Bonfim, acompanhado de sua esposa, aguardando melhor atendimento, o mesmo acabou sofrendo mais uma queda desta vez da cama hospitalar, e fraturou a clavícula (dentro da UPA).

Questionamos a filha do senhor, qual foi o procedimento adotado na unidade, segundo a filha Luzia, mandaram seu pai esperar regulação em casa.

Revoltados, familiares estão cobrando maior celeridade da secretaria de saúde para que amenizem o sofrimento do senhor João.

Conversamos com o secretário interino de Saúde, Neto Guimarães, que nos encaminhou o seguinte: “Esse paciente ele estava lá na upa no sábado, chegou com fratura de colo de fêmur, aí estava na maca, foi pedido para a acompanhante ficar ao lado dele, porque ele estava um pouco agitado, nisso ela saiu, ele se movimentou e ele acabou caindo da maca, e acabou tendo fratura de clavícula e, foi inserido na regulação”.

A família solicita quem puder ajudar de alguma forma má ter contato pelo telefone 999477476.

Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.