12 de fevereiro de 2020

EM ANDORINHA FOI DADO INÍCIO AS REFORMAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS E MAIS 02 ESCOLAS NOVAS SERÃO ENTREGUES EM FEVEREIRO.


O ano letivo de 2020 terá início dia 17 de fevereiro com mais de 3 mil alunos devidamente matriculados na Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais, Educação de Jovens e Adultos e Educação Especial.

A Creche Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a Escola Municipal São José, o Colégio Municipal Deputado Jonival Lucas da Silva e a Escola Municipal de Andorinha  já estão em reforma, incluindo  reposição de cerâmicas, pintura, esgotamento sanitário, troca de portas, poda de árvores, capina e muito mais. “Os alunos e professores  merecem estar em ambiente acolhedor.”, disse o Prefeito Municipal, Renato Brandão.

Além das reformas, as comunidades de Medrado e Sítio do Açúde receberão uma nova escola. “ A construção das escolas está em fase final, precisando apenas de últimos ajustes para que os alunos cheguem no dia 17 de fevereiro e possam desfrutar de um ambiente aconchegante e moderno”, destacou o superintendente de Infraestrutura Carlos André Guimarães.

As novas Escolas de Tanquinho do Poço e Riacho Seco também estão em fase final, e ainda esse ano serão entregue para as comunidades. “A nossa previsão é que todas as escolas estejam prontas para recebermos da melhor forma possível todos os alunos. Tivemos um ano letivo em 2019 com atividades brilhantes que foram desenvolvidas por professores e por toda equipe da educação, esse ano queremos dar suporte para acontecer ainda mais e essas escolas com certeza farão a diferença.”, (Lurdineia Almeida Guimarães, Secretária Municipal de Educação).

ASCOM - ANDORINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.