3 de fevereiro de 2020

GUARNIÇÕES DO 6º BPM APREENDEM ARMAS DE FOGO E ARMAS BRANCAS NA ÁREA DE ATUAÇÃO

ilustração

Por volta das 21h40 do dia 31, sexta-feira, a GU/RP da 3ª Cia/Jaguarari deslocou-se até o povoado de Gameleira, sendo informada pela vítima que seu vizinho estava em frente a sua residência lhe ameaçando com um facão. Ao chegar ao local fato foi constatado pela guarnição. Ambos foram conduzidos a Depol de Senhor do Bonfim, juntamente com a arma branca apreendida sendo lavrado TCO.

Durante a Operação Verão/Filadelfia e Ponto Novo, neste domingo (02), a Guarnição da 5° CIA apreendeu uma carabina de pressão e uma espingarda de fabricação caseira, deixada por um indivíduo, após visualização da presença dos policiais.

Por volta das 18h25 do dia 02, domingo, a guarnição de Ponto Novo encontrava-se em rondas e abordagens no Povoado de Barracas, quando foram informados de que havia uma pessoa armada com uma arma de fogo e uma arma branca na Rua do Campo. A guarnição deslocou ao local informado e ao chegar, encontrou uma garrucha de fabricação caseira e um facão da marca Tramontina jogados no chão e o acusado havia evadido do local. Foram feitas diligências, não sendo possível localizar o acusado ou identifica-lo.

Por volta das 21h40 do dia 31, sexta-feira, a GU/RP da 3ª Cia/Jaguarari deslocou-se até o povoado de Gameleira, sendo informada pela vítima que seu vizinho estava em frente a sua residência lhe ameaçando com um facão. Ao chegar ao local o fato foi constatado pela guarnição. Ambos foram conduzidos a Depol de Senhor do Bonfim, juntamente com a arma branca apreendida sendo lavrado TCO.

6º BPM! Semeando amor, colhendo o bem!
Senhor do Bonfim, 03 de fevereiro de 2020.
Fonte: ASCOM/6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.