3 de fevereiro de 2020

GUARNIÇÕES DO 6º BPM RECUPERAM TRÊS VEÍCULOS ROUBADOS NO FIM DE SEMANA


Por volta das 13 horas, a guarnição de Andorinha foi informada pela vítima do furto de moto ocorrido no dia 31/01/2020, que por volta das 10h30, seu veículo foi localizado na Fazenda Laje do Velho, zona rural do município de Andorinha. Segundo a vítima, a testemunha informou que o suposto autor, ao trafegar na estrada vicinal que liga Andorinha à Vila Medrado, acabou perdendo o controle do veículo e caiu em frente ao seu estabelecimento comercial, que fica localizado na Fazenda Laje do Velho, no município de Andorinha, e que o mesmo pediu para guardar o veículo que ele retiraria depois. A vítima ainda informou que a testemunha comunicou a mesma sobre o paradeiro da moto, e que de imediato deslocou até o local para removê-lo. Foram conduzidos autor, vítima e testemunha para DEPOL de Senhor do Bonfim, para adoção das medidas cabíveis. FLAGRANTE

Por volta das 09h40 do dia 01, sábado, quando em ronda pelo Bairro Contorno, a guarnição de Ponto Novo localizou uma moto nas imediações da Igreja. Ao buscar informações, a guarnição tomou conhecimento de que se tratava da moto que foi roubada na madrugada deste dia.

Na madrugada de domingo (02), a Guarnição CETO foi informada pelo CICOM que tinha um homem pedindo socorro na Rua São João, quando a guarnição se deslocou ao local, avistou dois indivíduos, que ao ver a Guarnição, entraram em uma residência e pularam o muro, sendo alcançados pela Guarnição. Foi encontrado um carro Ford Ka preto, que teria roubado no dia anterior, na cidade de Filadélfia.

6º BPM! Semeando amor, colhendo o bem!
Senhor do Bonfim, 03 de fevereiro de 2020.
Fonte: ASCOM/6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.