3 de fevereiro de 2020

POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM


GUARNIÇÕES DO 6º BPM ATUAM EM OCORRÊNCIA POR DESACATO

Por volta das 02h10 de sábado (01), a Guarnição Ceto Distrital, quando em abordagens conjuntas com a guarnição de Jaguarari no Bairro Laranjeira foram acionados por populares sobre uma confusão nas proximidades de um evento. Ao chegar ao local estava havendo uma briga generalizada que foi contida com a presença da polícia, no entanto um dos indivíduos, empurrou os policiais xingando-os, além de resistir à prisão. O mesmo foi detido e conduzido à delegacia para lavratura do TCO.

Por volta das 19horas, a guarnição Ceto Urbana foi solicitada pelo CICOM, para averiguar situação de briga generalizada nas proximidades do Bar do Soco, no bairro da Baixinha. Ao chegar ao local, em um terreno baldio, foram identificadas várias pessoas sob efeito de álcool, entre empurrões e pontapés. Com a chegada da guarnição uma das envolvidas, agrediu a guarnição com empurrões e xingamentos e ao conduzi-la, o seu filho ameaçou a guarnição, dizendo que “iriam pagar de um jeito ou de outro”. A autora do desrespeito foi conduzida à DP, onde foi lavrado TCO.


CETO/6º BPM AJUDA SOLICITANTE QUE TEVE OBJETOS FURTADOS NA SUA RESIDÊNCIA

Por volta das 09 horas do dia 01/02, sábado, após solicitação do CICOM, a guarnição Ceto Urbana deslocou até as imediações do Mercado Municipal, a fim de averiguar denúncia de furto. Ao chegar ao local, a vítima relatou que no dia (31/01/2020), o acusado teria furtado de sua residência, que fica localizada na Fazenda Barroca do Faleiro, uma furadeira de marca Skill com 13 brocas, uma lanterna, um alicate de corte. Sendo que no momento da abordagem, o acusado estava com a furadeira e as brocas. Os outros materiais não foram encontrados. Foram conduzidos vítima e autor para a delegacia, onde foram apresentados ao delegado plantonista.


1ª CIA/6º BPM ATUA EM OCORRÊNCIA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Por volta das 02h15 do dia 02, domingo, a guarnição foi informada que uma senhora Residente no Bairro Buriá, após uma discussão com seu companheiro, o mesmo passou a puxá-la pelos cabelos, derrubando-a, e arrastando a mesma pelo chão. A vítima apresentava pequenas lesões braço e dedos e seu companheiro apresentava uma pequena lesão no peito esquerdo. Todos foram apresentados no Complexo Policial, onde foi lavrado TCO.


6º BPM! Semeando amor, colhendo o bem!
Senhor do Bonfim, 03 de fevereiro de 2020.
Fonte: ASCOM/6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.