6 de fevereiro de 2020

PREFEITURA DE SENHOR DO BONFIM - BA REALIZARÁ SELEÇÃO (REDA)


Prefeitura de Senhor do Bonfim - BA realizará seleção do tipo REDA. Serão preenchidas 475 vagas para profissionais de diferentes níveis de escolaridade.
Por Adriano Barreto

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, no estado da Bahia, realizará em breve seleção do tipo REDA (Regime Especial de Direito Administrativo). A tomada de preços nº 14/2019 já foi divulgada.

Esta licitação tem como objetivo contratar empresa especializada para prestação de serviços para o planejamento, organização e execução das provas objetivas e de títulos desse concurso.

A tomada de preços será realizada no dia 12 de fevereiro de 2020, às 09h00, na sede da Prefeitura Municipal, Praça Juracy Magalhães, nº 126, centro de Senhor do Bonfim - BA.

O extrato da licitação foi publicado na página 205, seção 3, edição de 10 de janeiro de 2020 do Diário Oficial da União (DOU).

As empresas interessadas em participar da licitação poderão acessar o edital no site da transparência municipal. Outras informações poderão ser obtidas pelos emails pmsb.copel3@gmail.com ou copel@pmsb.ba.gov.br ou ainda nos telefones (74) 3541-8726 e 3541-8727.

Vagas na Prefeitura de Senhor do Bonfim - BA

Em disputa estarão 475 vagas temporárias (REDA).

Os profissionais com o ensino fundamental poderão disputar as vagas de Auxiliar de Cozinha, Copeiro, Porteiro, Auxiliar de Serviços Gerais em Área de Difícil Acesso, Atendente dos Correios, Piscineiro, Conservador de Vias e Logradouros Públicos, Carpinteiro, Servente de Pedreiro, Borracheiro e Capturador de Animais.

As oportunidades de níveis médio e técnico são para Cuidador Social, Facilitador de Artesanato, Facilitador de Dança, Orientador Social, Recepcionista, Técnico de Abordagem Social, Visitador, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal e Condutor.

Ainda de níveis médio / técnico, há oportunidades para Condutor de Motolância, Cozinheiro, Digitador, Marcador de Consultas, Oficineiro, Rádio Operador, Recepcionista, Técnico de Laboratório, Técnico de Radiologia, TARM, Assistente de Sala, Monitor de Ônibus, Cuidador de Aluno, Secretário Escolar, Técnico de Agrimensura e Técnico de Edificações.

Os profissionais de nível superior poderão disputar as vagas de Advogado, Pedagogo, Assistente Social, Psicólogo, Engenheiro Eletricista, Geólogo e Técnico em Planejamento Territorial e Sustentabilidade.

Além destas oportunidades de nível superior, há também vagas na área da medicina para os seguintes cargos: Médico Angiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Clínico, Médico Ginecologista, Médico Infectologista, Médico Pediatra e Médico Psiquiatra.

O vencimento destes profissionais chega a R$ 13.715,17.

www.concursosnobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.