18 de março de 2020

24ª CIPM RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA NO MUNICÍPIO DE SAÚDE EM MENOS DE 24 HORAS


Na manhã desta terça-feira, 17 de março, Policiais Militares do 3º Pelotão em Saúde, através de informações de uma jovem de 26 anos de idade que a motocicleta de seu avô, uma YAMAHA/FACTOR 125 cc, foi furtada na noite anterior em sua residência localizada no Bairro Alto da Santa Cruz, informando também que conseguiram furtar mesmo a citada motocicleta estando presa com um cadeado.

De imediato, após o conhecimento do fato, os Policiais a orientaram registrar uma queixa na Delegacia de Polícia e iniciaram diligências por toda cidade onde, após diversas abordagens, foram informados que indivíduos passaram arrastando uma motocicleta em atitude suspeita em direção a um canavial. Diante da informação, foi realizada uma busca pelo local indicado, onde lograram êxito na recuperação da motocicleta. Foi encontrada no interior de uma casa abandonada, supostamente para futura negociação ilícita. Logo após os Policiais Militares fizeram contato com o proprietário da motocicleta, sendo realizados os procedimentos legais de entrega do veículo na Delegacia local.

“Parabenizo os Policiais Militares nesta atuação rápida e exitosa em que mais um veículo furtado fora recuperado pela brava tropa da 24ª CIPM em nossa região.” Disse o Major Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 18 de março de 2020.

Comunicação Social da 24ª CIPM/JACOBINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.