16 de março de 2020

POLICIAL: BONFINENSE MORREU EM CONFRONTO CM RONDESP NORTE EM JUAZEIRO


Informações obtidas pelo Blog Vale em Foco, dão conta que por volta das 23hs desse sábado (14) foi informado via CICOM que dois indivíduos armados estavam praticando assaltos utilizando uma motocicleta vermelha na cidade de Juazeiro-BA.

A guarnição da Rondesp Norte, em rondas nas proximidades do Mercado do Produtor, avistou o veículo e os indivíduos com a mesma características passando, fizeram o acompanhamento e ao chegar no bairro Dom Tomáz, ao se desesperar com a aproximação da viatura perdeu o controle da motocicleta caindo. O garupa da motocicleta não obedeceu a ordem policial e tentou fugir a pé e chegando na rua da Manga efetuou vários disparos de arma de fogo contra a guarnição, atingindo a viatura. Os guerreiros revidaram a injusta agressão atingindo o elemento na região do tórax. O elemento identificado apenas por Daniel foi levado para a UPA mas não resistiu aos ferimentos indo a óbito.

Verificando a situação da motocicleta que tinha sinais de adulteração, de placa policial PGW-2146, foi constatada que a mesma era roubada  e o condutor Y.O.S também estava armado com um revolver calibre .38 municiado. Já com o elemento que atirou na viatura estava também com um revolver .38, com três munições deflagradas e três intactas.

As armas, motocicleta Honda CG150 vermelha, e o condutor foram encaminhados para a delegacia de policia, onde ficou disponível das autoridades

Valeemfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.