18 de março de 2020

VEJA O RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SENHOR DO BONFIM DESTA TERÇA-FEIRA


Nessa terça-feira, 17 de março, foi realizada a 6ª Sessão Ordinária do 1º Período Ordinário, do ano de 2020, da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim. Conduzida pelo Presidente da Casa, vereador, Cleiton Vieira Pinto, por estar na com a chamada dos vereadores, onde havendo número legal é declarada aberta a sessão. Atendendo o Regimento Interno da Casa Legislativa em seu artigo 141, onde foi encaminhada a Ata da Sessão Ordinária anterior aos e-mails de todos os Vereadores, em seguida colocada em discussão e ninguém querendo discutir é colocada em votação, sendo aprovada.

Passa-se à leitura do EXPEDIENTE que consta das seguintes matérias: Of. Gab. Pref. Nº 065/2020, que encaminha o projeto de Lei do Executivo nº 007/2020; PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 007/2020,  que “autoriza permuta de imóvel do Patrimônio Público Municipal por imóvel particular de propriedade de Evânio Rodrigues de Santana, a pedido da comunidade local, e dá outras providências”; Of. Gab. Pref. Nº 073/2020, que encaminha o avaliação de imóvel, referente ao Projeto de Lei do Executivo Nº 008/2020; AVALIAÇÃO DE TERRENO, referente ao Projeto de Lei do Executivo nº 008/2020; Ofício SN, oriundo do gabinete do vereador Laércio Muniz de Azevêdo Júnior, que encaminha o Projeto de Lei do Legislativo nº 002/2020; PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 002/2020, de autoria do vereador Laércio Muniz de Azevêdo Júnior, que “estabelece a isonomia nas premiações concedidas a homens e mulheres nas competições esportivas em que haja emprego de recursos públicos, no âmbito do Município de Senhor do Bonfim e dá outras providências”; PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 003/2020, de autoria da vereadora Lúcia Cristina Souza Cerqueira, que “solicita os serviços de patrol nas estradas dos Povoados de Cariacá de Baixo, Várzea dos Porcos, Limões, Boa Esperança e Pedro de Souza, município de Senhor do Bonfim”; PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 004/2020, de autoria da vereadora Lúcia Cristina Souza Cerqueira, que “solicita a reposição de quinze lâmpadas nos postes do povoado de Cariacá e dez nos postes do Povoado de Mamoeiro, município de Senhor do Bonfim”.

Não havendo mais nenhuma matéria o Sr. Presidente passa para ordem dos Vereadores inscritos e franqueia a palavra ao primeiro, Vereador ALEXANDRE FERREIRA. Dando continuidade franqueia a palavra ao segundo, Vereador HERMÓGENES GOMES DE ALMEIDA. Franqueia a palavra ao terceiro, Vereador LAÉRCIO MUNIZ DE AZEVÊDO JÚNIOR. Franqueia a palavra ao quarto, Vereador ELIZEU CONCEIÇÃO DE SOUZA. Franqueia a palavra ao quinto, Vereador EDSON RIBEIRO DA SILVA. Franqueia a palavra ao sexto, Vereador JORGE SOUZA E SILVA FILHO.

Passa para ORDEM DO DIA que não consta de nenhuma matéria. Não havendo nenhuma matéria para ser discutida, franqueia a palavra aos Vereadores por inscrição de Bancadas, sendo franqueada a primeira bancada PT/PROS, composta pelos Vereadores Hermógenes Gomes de Almeida, Elizeu Conceição de Souza, Edson Ribeiro da Silva e Reinaldo José da Silva e usa da palavra o Vereador EDSON RIBEIRO SAMPAIO. Usa da palavra o Vereador ELIZEU CONCEIÇÃO DE SOUZA.

É franqueada a segunda bancada PCdoB/PSB/PRB, composta pelos Vereadores Andreilto de Almeida Barbosa, Alexandre Ferreira, Carlos Alberto Dias dos Santos e a Vereadora Lúcia Cristina Souza Cerqueira da Silva e usa da palavra o Vereador ANDREILTO DE ALMEIDA BARBOSA. Usa da palavra a Vereadora LÚCIA CRISTINA SOUZA CERQUEIRA DA SILVA. Usa da palavra o Vereador CARLOS ALBERTO DIAS DOS SANTOS. Usa da palavra o Vereador ALEXANDRE FERREIRA.

É franqueada a terceira bancada DEM/PMN/PPS composta pelos Vereadores Gerivaldo Ribeiro Sampaio, Otávio Xisto de Souza Júnior e Laércio Muniz de Azevêdo Júnior e usa da palavra o Vereador LAÉRCIO MUNIZ DE AZEVÊDO JÚNIOR.

É franqueada a quarta bancada PRTB/PSD, composta pelos Vereadores João Carlos de Castro, Jorge Souza e Silva Filho e Reinaldo Ferreira Santana e usa da palavra o Vereador JOÃO CARLOS DE CASTRO. Usa da palavra o Vereador REINALDO FERREIRA SANTANA.

Não havendo mais nenhuma bancada para usar e extrapolado o horário regimental o Sr. Presidente às vinte e uma horas e vinte e sete minutos da por encerrada a Sessão.

Veja a sessão completa: https://youtu.be/DB6kdUhtHKQ

Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.