27 de abril de 2020

ANDORINHA: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ANDORINHA LANÇA “DESAFIANDO A QUARENTENA” UM NOVO DESAFIO PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO


Na última semana foi lançado pela Secretaria Municipal de Educação de Andorinha o “Desafiando a Quarentena”, um desafio voltado para todos os alunos da rede municipal de ensino.

No desafio o aluno precisa publicar um vídeo em sua rede social (ou na rede social dos pais), escolhendo um dos seguintes temas: Minha rotina na quarentena; O lado bom da quarentena; Ficar em casa! E agora; ou Cuidados nesse tempo de quarentena. O concorrente também precisa inserir no texto da publicação seu nome completo, escola que está matriculado e série, além de inserir a hashtag #semedesafio2020, de marcar os perfis @semedesafio e @prefeituradeandorinha.

Os ganhadores serão aqueles que tiverem o maior número de curtidas que serão analisadas pelos prints que serão encaminhados para os números (74) 991194412 ou (74) 999515200 no dia 30 de abril até as 14 horas. O concorrente deve encaminhar o print da quantidade de curtidas, o link do vídeo e para assegurar a quantidade de curtidas que recebeu o aluno deve também estar com o celular em mãos no dia da premiação.

“Estamos criando mecanismos para que o aluno permaneça motivado, esse foi apenas o primeiro passo de muitos que estamos planejando. É um momento que pede paciência, mas também novas ideologias para chegarmos aos estudantes.”, destaca Lurdinéia Almeida Guimarães, Secretária Municipal de Educação.

O desafio vai até o dia 30 de abril, quanto antes o concorrente postar o vídeo maior chance ele vai ter de receber ainda mais curtidas. Não fique de fora e concorra a diversos celulares e tablets. Sigam as páginas oficiais da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Educação e saiba mais informações.

ASCOM - ANDORINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.