6 de abril de 2020

BONFIM: DECRETO PRORROGADO POR MAIS 7 DIAS EM BONFIM


Em um cenário vazio, o prefeito Carlos Brasileiro fez seu pronunciamento na tarde desta segunda-feira (06), e decidiu manter aberto os seguintes estabelecimentos

Supermercados
Armazém
Farmácias
Panificadoras
Clinicas

Foram incluídos no novo decreto os seguintes serviços

Serviços bancários continuam abertos com caixas eletrônicos até as 22hs, e somente pessoas que precisam de serviços tipo perda de cartão, bloqueio de cartão, perda de senha.
Autorizado as lotéricas abrirem até as 14hs para pagamento de benefícios sociais, bolsa família BPC, aposentadorias, FGTS, PIS e a partir de amanhã para procedimentos do benefício temporário, as loterias estão autorizada as funcionarem até as 18hs.
Serão incluídos como essenciais as lojas de materiais de construção, na modalidade DELIVERY
Funcionarão as oficinas, borracharias, reformadoras de pneus, casas de auto peças e lava jatos, somente os que estão localizados ás margens das BA 131, 202 e BR 407

Sobre a feira livre

Brasileiro decidiu que a feira livre irá funcionar a partir da próxima quinta-feira, (09), para venda de alimentos, serão fechadas as ruas que dão acesso as praças Dr. José Gonçalves, Augusto Sena Gomes e Castelo Branco, todas as ruas serão interditadas para que as pessoas que vão a feira desçam em locais afastados, pois não será permitido nenhum veículo no perímetro e será mantida a distância de 2 metros de uma barraca para outra.

Os demais setores deverão permanecer fechados por mais 7 dias.

Blog do Netto Maravilha







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.