15 de abril de 2020

CMSB VOTARÁ AUMENTO DE REAJUSTE DOS AGENTES COMUNITÁRIO DE SAÚDE E DE COMBATE ÀS ENDEMIAS NESTA TERÇA-FEIRA


A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim convocou os vereadores na manhã desta segunda-feira (13/04), para mais uma sessão extraordinária, onde será votado em regime de urgência urgentíssima o Projeto de Lei nº 010/2020, de autoria do poder executivo, que Autoriza o Chefe do Poder Executivo, a conceder reajuste salarial de 1,5%, nos vencimentos dos servidores efetivos que ocupam o cargo de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

No texto de justificativa do Projeto de Lei, o poder executivo pede a aprovação pelos Edis e esclarece que os servidores já receberam uma recomposição salarial de 4,5%, de acordo com o Projeto de Lei Nº 002/2020, mas por conta da remuneração dos Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, encontrar-se por demais corroída e distante do patamar minimamente razoável, o governo municipal está dando um aumento de 1,5%, sobre a remuneração desses cargos.

A Sessão Extraordinária, ocorrerá nesta terça-feira (14/04), às 9h da manhã, a entrada ao prédio da Câmara Municipal será restrita aos servidores, que trabalharão no plenário, atuando diretamente no andamento da sessão. Mas a população poderá acompanhar a sessão nos canais de comunicação da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim em seu site oficial, no canal do You Tube e em sua página Facebook. A medida tem por finalidade evitar aglomeração durante a discussão e votação dos projetos de lei, obedecendo assim a Portaria 024/2020, publicada pelo Poder Legislativo.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
CÂMARA MUNICIPAL DE SENHOR DO BONFIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.