17 de abril de 2020

COVID-19: PREFEITURA DE FILADÉLFIA INICIARÁ ENTREGA DE KITS DE MERENDA ESCOLAR


Alunos matriculados nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Filadélfia começarão a receber kits de merenda escolar. A distribuição é uma iniciativa da Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), para reduzir os impactos da pandemia do coronavírus.

O secretário de Educação, Jorge Adriano, reuniu-se na manhã de hoje (16), com o Conselho de Alimentação Escolar para discutir as diretrizes de distribuição da merenda. “É importante esclarecer que um aluno, recebe apenas 0,36 centavos por dia, por isso não serão entregues cestas, mas sim kits que estarão de acordo com a realidade da distribuição da merenda dentro da Escola, mas sem dúvidas será um apoio importante para mais de 3 mil alunos, a organização e logística da entrega já está sendo viabilizada e muito em breve nós informaremos aos pais ou responsáveis”, explicou Jorge.
O prefeito Louro Maia, comenta sobre essa medida que visa combater os efeitos da pandemia. “O que mais queremos na verdade, é que tudo volte ao normal o quanto antes, mas enquanto isso, estamos trabalhando muito para apaziguar os efeitos desta crise e combater o coronavírus em nosso município de acordo com a nossa realidade e também de acordo com as novas Leis Estaduais e Federais que estão sendo sancionadas nos últimos dias. Essa medida da merenda é importante, pois será mais uma garantia de alimentação para os nosso alunos”, frisou o prefeito.

SEMED
Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.