![]() |
Arte - Ascom PMSB |
A família do senhor que foi transferido recentemente para UTI no Hospital Regional de Juazeiro com suspeita de coronavirus, na última quarta-feira (22), após dar entrada na UPA 24hs, vai ter mais um motivo para cantar PARABÉNS, na próxima terça-feira 28, ele irá completar seus 78 anos de vida, e com uma boa notícia, a suspeita de COVID-19, deu NEGATIVO.
Nosso repórter Netto Maravilha conversou com a filha do homem, que permanece internado na enfermaria do Hospital Regional de Juazeiro, e já com uma voz de alivio, ela agradeceu as orações e disse que seu pai está bem melhor dos sintomas que o levou a ser internado, outra familiar disse, “tomara que terça-feira ele esteja aqui já pra comemorar seu aniversário”.
Até o presente momento Senhor do Bonfim já teve 17 casos notificados e todos descartados através de exames laboratoriais.
Blog do Netto Maravilha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.