2 de abril de 2020

PREFEITURA DE ANDORINHA PRORROGA DECRETO COM MEDIDAS PREVENTIVAS AO NOVO CORONAVÍRUS POR MAIS 10 DIAS


A Prefeitura de Andorinha está em constante adequação no combate a contenção ao Coronavírus e na última quarta-feira (31 de março), ocorreu uma reunião extraordinária com representantes de comércios, igrejas, associações, equipe do governo e o Prefeito Municipal, Renato Brandão, para juntos pensarem em alternativas para o combate ao Covid-19. Foi publicado, hoje 2 de abril o Decreto nº 066/2020 prorrogando por mais 10 dias, permanecendo algumas medidas dos decretos já publicados, com apenas algumas alterações. São elas:

Todos os comércios deverão funcionar até 16 horas, conforme as recomendações técnicas. A partir desse horário só será permitido entrega domiciliar (delivery), assim como os estabelecimentos que permanecem fechados e estão trabalhando dessa maneira, desde que adotem medidas de prevenção ao contágio do Coronavírus, conforme o Decreto 066/2020.

Além do Decreto novas medidas serão tomadas para a contenção da pandemia como: Aumento do efetivo de fiscais, intensificação da fiscalização na sede e interior, maior controle nas barreiras para inibir a entrada de pessoas de outras cidades, fechamento de alguns acessos a cede da cidade, fechamento de quadras e ginásios de esportes, monitoramento de filas bancárias e de lotéricas, fechamento de alguns acessos e fechamento de quadras e ginásios de esporte. Informamos também que a utilização dos carros de som estará condicionada a publicação de medidas educativas à população, bem como divulgação de comunicados oficiais.

Conforme o Decreto continuam abertos: supermercados, açougues, peixarias e hortifrutigranjeiros; farmácias e drogarias; laboratórios, casas de saúde e demais serviços de saúde em funcionamento; padarias; clínicas veterinárias; lojas de vendas de alimentação para animais; distribuidora de gás; agências bancárias, instituições financeiras e cooperativas de crédito; oficinas mecânicas; postos de combustíveis e hotéis e similares.

A Prefeitura de Andorinha agrade a colaboração de todos e pede a toda população que evitem aglomerações e saídas desnecessárias.

Ascom Andorinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.