26 de maio de 2020

CÂMARA MUNICIPAL DE SENHOR DO BONFIM ADIA AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE DISCUTIRIA DIRETRIZES PARA O ORÇAMENTO DA CIDADE EM 2021


Devido aos feriados criados nesta semana, para evitar a proliferação do coronavírus, a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim adiou a audiência pública virtual que seria realizada hoje, terça-feira, 26 de maio, que iria discutir diretrizes na elaboração e execução do Orçamento 2021. O projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), apresentado pela Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, define metas e prioridades para os gastos municipais no próximo ano, deve acontecer nas próximas terças-feiras 2, 9 e 16 de maio, às 19h

É possível acompanhar as transmissões virtuais no site da Câmara Municipal, no perfil do Facebook e no canal do Legislativo no YouTube.

A população pode participar com perguntas e sugestões no e-mail institucional camarasb@camarasb.ba.gov.br (até as 12h do dia 9 de junho). No corpo do texto, o interessado deve colocar o nome completo.

O atendimento presencial na Câmara está suspenso, para evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19). As atividades administrativas que precisam ser desempenhadas de modo presencial ocorrem das 8h e às 12h, e os demais servidores cumprem expediente em regime de Home office.

Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.