20 de maio de 2020

MAIS DE 100 MIL REAIS SERÁ INVESTIDO NA PRODUÇÃO DE MÁSCARAS ARTESANAIS PARA PESSOAS VULNERÁVEIS


Vereador Rê do Sindicato, comemorou a aprovação do Edital Especial de Habilitação para Produção de Máscaras Artesanais, realizado pela a SDR/CAR. Sendo que a entidade proponente vencedora do edital acima mencionado foi a Central das Associações da Agricultura Familiar do Território do Piemonte Norte do Itapicuru (Caaftipni), que tem como parceiros neste projeto o Mandato do Vereador Rê do Sindicato, Governo Municipal, por meio da Sedaf e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

O objetivo da produção emergencial das máscaras artesanais em tecido de TNT,  neste   período da pandemia do Covid-19, será destinadas  às pessoas de vulnerabilidade social e econômica,  onde  almeja  promover a contenção do contágio do Coronavírus.

E nesta manhã de segunda-feira, de 18 de maio de 2020, foram entregues as costureiras artesanais do município de Senhor do Bonfim, os materiais para a confecção das máscaras em tecido de TNT.  É importante ressaltar que este projeto terá um investimento de mais R$ 100.000,00 para garantir a confecção de máscaras.

E perante este momento de tamanha pandemia que  se encontra o  nosso País,  temos que buscar políticas públicas para que nosso povo possa ter acesso para  evitar o contágio da Coronavírus,  e ao mesmo tempo, estaremos contribuindo com a  geração de rendas das  famílias costureiras artesanais. Disse o Vereador Rê do Sindicato.

Ascom - Vereador Rê do Sinidcato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.