14 de maio de 2020

PREFEITO DE QUEIMADAS ANUNCIA OS DOIS PRIMEIROS CASOS DE COVID-19 NO MUNICÍPIO


André Andrade disse que o primeiro paciente foi fazer uma cirurgia na capital onde foi infectado

O território do sisal aos poucos está sendo contaminado com o novo Coronavírus (Covid-19) dos 20 municípios que compõe o território, 13 já tem casos confirmados, sendo que o último deles foi Queimadas.Na tarde desta quarta-feira, 13, o Laboratório Central de Saúde Pública do Estado da Bahia – Lacen, passou um comunicado informado de um morador do município testado positivo, conforme relatou o prefeito André Andrade (PT) através de um vídeo. Na oportunidade o prefeito informou que outra pessoa que se encontra na cidade de Queimadas, testou positivo.

Com mais este caso de Covid-19, Queimadas passa a ser o 12º município do território do sisal com registro da doença. Os outros 11 são: São Domingos (paciente curado); Araci (confirmação da Covid-19 depois do óbito); Coité (6 casos / 3 curados); Serrinha (5 casos /4 curados); Valente (4 casos/ 1 curado), Cansanção (1 caso curado), Santaluz (3 casos); Nordestina (2 casos) e Retirolândia (5 casos) e Tucano (1 caso).

Os outros municípios do território do sisal que continuam sem registro da Covid-19 são: Biritinga, Candeal, Ichu, Itiúba, Lamarão, Monte Santo, Quijingue e Teofilândia.

Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.