2 de maio de 2020

PREFEITURA DE ANDORINHA LANÇA NOVO DECRETO DETERMINANDO USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARAS PELA POPULAÇÃO


A Prefeitura Municipal de Andorinha publicou decreto nesta sexta-feira, 1º de maio, determinando a partir de segunda-feira (04), o uso obrigatório de máscaras de proteção respiratória por toda a população, sendo impedido o acesso a qualquer estabelecimento sem seu uso.

Ainda de acordo com o decreto, os estabelecimentos que facilitarem o acesso de pessoas que não estejam usando máscaras, ficarão sujeitos a punição, como a cassação do alvará de funcionamento, por exemplo.

O decreto ainda mantém o funcionamento comercial como vinha ocorrendo, para alguns estabelecimentos, das 08h às 16h, disponibilizando álcool 70% aos clientes e funcionários, realizando limpeza do estabelecimento com produtos eficazes no combate ao coronavírus a cada 03 horas, evitar aglomeração de pessoas, dentre outras determinações já previstas em decretos anteriores, que foram devidamente informados aos comerciantes da sede e zona rural do município.

A tradicional Feira Livre poderá ser realizada novamente das 5h às 13h, porém, restrita a produtos oriundos da agricultura familiar de Andorinha. As barracas devem manter-se afastadas 3 metros de distância uma da outra, além do uso obrigatório de máscaras de proteção respiratória pelos feirantes e clientes.

Confira DECRETO - 089

Ascom - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.