13 de maio de 2020

TRANSPARÊNCIA: CÂMARA MUNICIPAL DE SENHOR DO BONFIM DISPONIBILIZA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO LEGISLATIVO REFERENTES A 2019


Os demonstrativos das contas da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, referentes ao exercício financeiro de 2019, estão disponíveis para apreciação do público, conforme dispõe caput do art. 51 da Lei Orgânica do Município de Senhor do Bonfim, as contas públicas deverão ficar disponíveis pelo prazo de 60 (sessenta) dias, a partir de 20 de abril. Com isso, as contas públicas da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim ficarão à disposição da população durante o período de 20 de abril a 20 de junho de 2020 para exame e apreciação.

Em cumprimento ao art. 10 da Resolução nº 1.378/2018 do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, publicada no dia 19 de dezembro de 2018, a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim disponibilizará computador com acesso à internet para que as consultas às informações disponíveis no Portal e-TCM e, inclusive, ao sítio do Tribunal de Conta dos Municípios do Estado da Bahia sejam realizadas.

Ao final desse prazo, a prestação de contas, juntamente com quaisquer questionamentos dos contribuintes, permanecerão durante todo o exercício na sede da Câmara Municipal e disponíveis no site do e-TCM: https://e.tcm.ba.gov.br/epp/ConsultaPublica/listView.seam.

Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.