17 de junho de 2020

24ª CIPM INTENSIFICA ABORDAGENS A MOTOCICLETAS NO CENTRO COMERCIAL DE JACOBINA


Na manhã desta terça-feira, 16 de junho, a 24ª CIPM iniciou a intensificação em abordagens, principalmente em condutores de motocicletas no Centro Comercial de Jacobina com a supervisão direta do Comandante da Unidade PM, Major PM Flailton Oliveira, no intuito de fiscalizar e identificar a procedência de cada veículo abordado, haja vista que vem ocorrendo alguns furtos na citada região.

Durante a intensificação foram retidas algumas motocicletas onde os condutores abordados, além de não serem os reais proprietários, não apresentaram os documentos de porte obrigatório previstos no Código Brasileiro de Trânsito. Todos os veículos retidos somente serão liberados após o comparecimento dos devidos proprietários e com todas as irregularidades sanadas.

"Alguns furtos de motocicletas foram registrados nos últimos tempos no município de Jacobina e esta prática não vamos tolerar. Fiscalizações serão intensificadas com vigor, para que a Ordem Pública se restabeleça." Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 16 de junho de 2020.

Vitor Costa - Subtenente PM

Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando



INSTAGRAM: https://instagram.com/24cipm?igshid=h8t25x89o29k

FACEBOOK: https://www.facebook.com/24cipmba/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.