4 de junho de 2020

DURANTE SESSÃO VIRTUAL VEREADORES DE ANDORINHA APROVARAM INDICAÇÕES E PROJETOS


Durante sessão da Câmara de Andorinha, na tarde desta quarta-feira (03), vereadores apresentaram Indicações e aprovaram Projetos de autoria do Executivo e Legislativo.
Confiara as ações do seu vereador.

Gabinete do Vereador José Vagner


INDICAÇÃO Nº 025/2020:  -Indicando que o Executivo deste Município envie relatório, em caráter de urgência a esta Casa Legisladora explicando os motivos que levaram a Prefeitura Municipal de Andorinha a reduzir em apenas 8,63% os gastos com aquisição de diesel no primeiro quadrimestre de 2020 em relação ao primeiro quadrimestre de 2019, mesmo com  toda frota de ônibus escolares parada em virtude da suspensão das  aulas devido ao estado de calamidade  pública ocasionado pela COVID-19.

Gabinete do Vereador Aganldo Oliveira Pinheiro


INDICAÇÃO Nº 016/2020:  – Indicando que o Executivo deste Município que seja feita a pavimentação em paralelepípedos do trecho não pavimentado da Travessa Surará em Medrado.
INDICAÇÃO Nº 017/2020:  – Indicando que o Executivo deste Município que seja efetivado o serviço de poda das árvores em todas as ruas de Medrado.

Gabinete do Vereador Clériston Grigório de Araújo


INDICAÇÃO Nº 001/2020:  – Indicando que o Executivo deste Município que seja feito o cascalhamento da estrada vicinal da Fazenda Lage do Velho ao Campo de Pouso.
INDICAÇÃO Nº 002/2020:  – Indicando que o Executivo deste Município que seja feito  o patrolamento das estradas vicinais das seguintes localidades:  Poço da Caraíba, Barriguda, Várzea de Fora e Sítio do Geraldo.

Gabinete do Vereador Edilson Bento da Silva


INDICAÇÃO Nº 001/2020:  – Indicando que o Executivo deste Município através da Secretaria Municipal de Infraestrutura,  sejam construídos dois sanitários públicos nas principais Praças da Cidade, um na Praça João Alves e outro na Praça de Eventos.
INDICAÇÃO Nº 002/2020:  – Indicando que o Executivo deste Município efetive a colocação de placas indicativas nas fazendas e povoados na BA 220, que fazem divisa com os Municípios de Andorinha e Senhor do Bonfim.

ORDEM DO DIA

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 02/2020, DE AUTORIA DO VEREADOR VAGNER LAVOR: Que dispõe sobre o acesso público a informação mediante a disponibilização no site oficial e portal da transparência da Prefeitura Municipal de Andorinha dos recursos recebidos relativos ao combate a COVID-19, bem como sua destinação, no âmbito do Município de Andorinha e dá outras providências.

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 003/2020: Autoriza o Executivo Municipal a abrir Crédito Suplementar no limite de mais 70% (setenta por cento), dando nova redação a alínea c do art. 5º da Lei Orçamentária vigente e dá outras providências.

EMENDA MODIFICATIVA Nº 02 – AO PROJETO DE LEI Nº 003/2020, DE   AUTORIA DO VEREADOR EDNALDO MACEDO:  Modificando a Redação do Art. 1º do Projeto de Lei nº 003, concedendo a abrir créditos suplementares no limite de mais 40%.

REQUERIMENTO Nº 11, DE AUTORIA DOS VEREADORES VAGNER LAVOR E AGNALDO PINHEIRO:   Requerendo que o Executivo deste Município efetive contratações de bandas, grupos musicais e artistas andorinhenses para realização de LIVES através da internet em comemoração ao tradicional São Pedro de Andorinha, em virtude do atual momento de pandemia em que vivemos.

REQUERIMENTO Nº 12, DE AUTORIA DOS VEREADORES VAGNER LAVOR E AGNALDO PINHEIRO:  Requerendo que o Executivo deste Município realize reunião por videoconferência entre Executivo, Legislativo, representação da Casa Lotérica de Andorinha e representação da Associação Comercial de Andorinha em caráter de urgência, com objetivo de discutir e pactuar soluções conjuntas para a atual problemática em torno do atendimento da única Casa Lotérica existente em nosso Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.