23 de junho de 2020

PM DIVULGA OS SEUS CANAIS DE COMUNICAÇÃO COM A COMUNIDADE EM CAMPO FORMOSO


A PM em Campo Formoso está modernizando e aumentando a quantidade de canais de comunicação com a comunidade.

Os meios de interação entre a população e a corporação na cidade vão desde o tradicional "190", passando pelas linhas telefônicas fixa e móvel (que inclusive são WhatsApp) da 54 CIPM, sem esquecer do disque denúncia e do instagram da Companhia.

Para o MAJOR PM ÂNGELO, comandante da 54ª CIPM, esse conjunto de canais de comunicação são importantes ferramentas para que PM possa PRIORITARIAMENTE atender de uma maneira rápida e eficiente as solicitações de EMERGÊNCIA da população e de forma secundária: receber denúncias diversas, dar transparência sobre as ações desenvolvidas pela companhia e realizar uma maior aproximação com a comunidade, através das redes sociais.

O oficial destaca que a PM disponibiliza 05 (cinco) canais de comunicação com a população em Campo Formoso:

# 190: Deve ser acionado em casos de necessidade IMEDIATA ou SOCORRO rápido.

# (74) 36451190: É o número da central de atendimento da PM de Campo Formoso. É uma alternativa ao 190 caso este esteja indisponível.

# (74) 988736490: É o 2° número da central de atendimento da PM de Campo Formoso e que recebe chamadas/mensagens pelo WhatsApp. Também pode ser uma alternativa ao 190 caso este esteja indisponível.

# (71) 987577821: Deve ser utilizado para relatar fatos que não tem urgência, que já ocorreu há algum tempo ou que precisa ser investigado (plantações de maconha, "boca de fumo", desmanche de veículos, fugitivos da polícia/justiça).
O número é WhatsApp e recebe mensagens com texto, áudios, fotos, vídeos e documentos. O serviço está disponível para receber denúncia de forma fácil e ágil, com a garantia de SIGILO ABSOLUTO.

# @54cipm (Instagram): A comunidade também pode "falar" com a PM de Campo Formoso através do instagram da 54 CIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.