13 de junho de 2020

POLICIAL: 24ª CIPM DEFLAGRA NESTA SEXTA-FEIRA, 12, A OPERAÇÃO INQUIETAÇÃO EM TODA ÁREA DE JURISDIÇÃO DA UNIDADE PM


Na noite desta sexta-feira, 12 de junho, a 24ª CIPM irá deflagrada a Operação “INQUIETAÇAO”, determinada e diretamente supervisionada pelo Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, nas 11 Cidades de sua área de atuação, seguindo orientações de procedimentos operacionais, recomendados pelo Comando Geral da PMBA e Comando do Policiamento da Região Norte do Estado.

Durante esta Operação, com data indeterminada para término, serão empregados inúmeros Policiais Militares embarcados em viaturas PM, onde terão como principal finalidade, atuar em áreas denominadas como manchas criminais existentes nas 11 cidades. As abordagens mais intensas serão desencadeadas pelo efetivo empregado no intuito de prevenir e diminuir os índices dos CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais) e CVP (Crimes Violentos contra o Patrimônio), demonstrando assim, que a Polícia Militar estará sempre pronta para Servir e Proteger.

"Desde o início deste Comando que trabalhamos diuturnamente buscando a diminuição dos crimes contra a vida e ao patrimônio na área de autuação desta Unidade PM. Continuaremos firmes no propósito de cada vez mais Servir e Proteger.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

INSTAGRAM: https://instagram.com/24cipm?igshid=h8t25x89o29k
FACEBOOK: https://www.facebook.com/24cipmba/

Comunicação Social da 24ª CIPM/JACOBINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.