3 de junho de 2020

PREFEITURA DE JAGUARARI DIVULGA NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO


A Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Saúde informa em seu Boletim diário que nesta terça-feira (02), a Vigilância Epidemiológica do município, obteve confirmação de mais quatro casos positivos por teste rápido para a Covid-19, no distrito de Pilar. O município apresenta neste momento o total de 24 casos confirmados, 22 por testes rápidos, 02 pelo Lacen, sendo que destes, 05 já com cura clínica.

Reiteramos que todos os pacientes que realizam a testagem rápida e o resultado é tido como positivo para coronavírus, são colocados de forma imediata sob monitoramento, assim como seus familiares e pessoas próximas.

Visando ampliar a atuação no combate à pandemia, a gestão municipal contratou uma profissional de saúde (enfermeira) em Pilar, para agir de forma exclusiva no controle das notificações, além de atuar na realização de testes rápidos.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19 utilizar a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do numero (74) 99976-4748.


ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.