6 de junho de 2020

PREFEITURA DE SENHOR DO BONFIM CONTINUA RECOLHENDO ANIMAIS DE GRANDE PORTE SOLTOS EM VIAS PÚBLICAS


Com objetivo de tentar reduzir os acidentes e também transtornos pela cidade, a Prefeitura de Senhor do Bonfim, por meio do serviço de captura e recolhimento de animais - veiculado à secretaria de Desenvolvimento da Agropecuária (Sedap), está realizado apreensão de animais soltos ou abandonados nas vias urbanas e margens de rodovias.

Os animais recolhidos são levados para o Curral Municipal, que fica no KM 117 da BR 407-  nas proximidades da   4ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, sediada em Senhor Bonfim.

O tutor do animal tem até cinco dias para reavê-lo e deve provar a propriedade.  Antes o proprietário deve comparecer a Sedap, que fica na Avenida 2 de julho, no antigo prédio do Tiro de Guerra - para dar entrada no pedido de resgate do animal.

Após o vencimento do prazo, o animal apreendido que não for resgatado, será considerado abandonado, dando ao município total liberdade e posse sobre o bicho, podendo ser doado.


As denúncias são feitas pelo WhatsApp (74) 99193 -1101. “Os proprietários estão soltando os animais a noite — pensando que a gente não faz a ronda — estão enganados, o nosso trabalho  é diuturno”, lembra   o agente de captura, Michel dos Santos.

ASCOM PMSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.