24 de julho de 2020

CID - CENTRO DE INCLUSÃO DIGITAL SERÁ IMPLANTADO EM TIJUACU NA PRÓXIMA SEMANA


"O Trabalho não pode parar..."

Na manhã desta quinta-feira 16/07 os mobiliários começaram a chegar na comunidade. A Univasf - Universidade Federal do Vale do São Francisco, em parceria com o mandato do Vereador Carlos de Tijuacu, e o Prefeito C.Brasileiro, estão implantando um Centro de Inclusão Digital, para os jovens da comunidade, bem como para toda faixa etária, que tambem serão beneficiada com os 50 computadores que até o dia 22/07 estarão sendo instalada no prédio do Sr. Adeci Rodrigues, alugado pela Prefeitura para funcionamento do CID.


Esta conquista é fruto de Projetos, da Pró-Reitoria da Univasf, coordenado pela Professora Lucia Marisy e articulado para Senhor do Bonfim, pelo Professor Manoel Messias e o Vereador Carlos de Tijuaçu, com o apoio do Administrador local, da direção da escola de 1° Grau e a equipe do Cras Quilombola de Tijuaçu.

"Estou muito feliz com esta conquista, pois vejo assim as portas se abrindo, para capacitarmos, os nossos jovens, para o mercado de trabalho" disse o Vereador Carlos de Tijuaçu que também se fez presente, na entrega dos Diplomas.

(ASCOM - Mandato do Negão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.