24 de julho de 2020

DURANTE A PANDEMIA AS ATIVIDADES DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS (SCVF) CONTINUAM


O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é um serviço ofertado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, para famílias em estado de vulnerabilidade social, em especial, crianças, jovens e idosos, sendo esse oferecido durante todo o ano de forma presencial. Porém com a necessidade do isolamento social, as atividades presenciais foram suspensas, no entanto a Secretaria de Assistência Social junto com o SEMA, CRAS na busca de formas para minimizar os efeitos gerados, continua fazendo as atividades com seus participantes por meio virtual, são dinâmicas enviadas através de grupos em redes sociais.

“Nós queremos continuar próximos as famílias, e as mídias sociais nos dão essa oportunidade. Conversando com a equipe encontramos a ideia dos Talentos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e recebemos diversos vídeos muito interessantes que iremos compartilhar nas mídias sociais da Prefeitura de Andorinha.”, relatou Maria Helena, Secretária de Assistência Social.

O primeiro vídeo é do participante Pedro Vítor do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Sítio do Açude, confere aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.