24 de julho de 2020

MORADORES DE QUEBRA FACÃO COBRAM PAVIMENTAÇÃO PROMETIDA POR POLÍTICOS DE BONFIM


Ano passado, políticos de Senhor do Bonfim estiveram na localidade de Quebra Facão, distrito de Tijuaçu, quando na ocasião foi anunciado para toda a comunidade que deputados, através de Valmir do Quilombo já haviam destinados verbas para pavimentação da Rua do povoado, porém o tempo passou e até o presente momento a situação continua do mesmo jeito, e pior ainda, com a erosão o solo está com vários buracos prejudicando a locomoção dos moradores.


Nossa reportagem recebeu uma cartinha de uma moradora cobrando justamente a obra no povoado, segundo a moradora, a obra já era pra ter sido efetuada desde julho de 2019, só que nenhuma pedra foi posta na rua até hoje.

Em vídeo o vereador Andreilto fala justamente da verba destinada para tal obra, confira o vídeo.
Mantivemos contato com o vereador que fala no vídeo o mesmo nos respondeu o seguinte: “Neto, de fato nos deixa triste saber que essa emenda conquistada com os esforços da grande liderança do nosso amigo Valmir, junto ao mandato do Dep. Federal Daniel Almeida para a pavimentação do Quebra Facão ainda não tenha sido liberada.  Na última conversa que tivemos com o município sobre essa situação, fomos informados que o município está com todo o projeto da obra pronto, e está tratando junto a caixa econômica para a liberação do recurso e único da execução da obra...Vale ressaltar a luta do nosso amigo Valmir, e o empenho do deputado Daniel Almeida e do prefeito Carlos Brasileiro, para esse ação.  Esperamos que logo esteja se iniciando essa obra”, disse Andreilto.

Também mantivemos contato com o prefeito Carlos Brasileiro sobre a situação da obra e o mesmo falou que aguarda liberação da verba pela Caixa e que em setembro próximo a obra possa ser iniciada, “está aguardando aprovação do projeto pela Caixa, para iniciarmos o processo de licitação. A obra deve começar início de setembro”, disse Brasileiro.

Em tempo a comunidade aguarda com anseio pelo início das obras.

Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.