19 de julho de 2020

PM APREENDE “PAREDÃO” DURANTE TOQUE DE RECOLHER EM CAMPO FORMOSO


Por volta das 21:30 da sexta feira 17 de Julho, policiais militares 54ª CIPM realizavam a “OPERAÇÃO TOQUE DE RECOLHER” nas proximidades do loteamento “minha casa minha vida”, situado na sede de Campo Formoso, quando foram acionados pela Central de Operações para atender a uma ocorrência de crime de Perturbação do Sossego.

Incontinente a guarnição do PETO-Tático Urbana deslocou para o suposto local do ilícito, constatando a veracidade da denúncia, após encontrarem um casal com um som na escada de um prédio, sendo a responsável pelo equipamento acústico uma pessoa do sexo feminino identificada pelas iniciais M.C.S.

O paredão foi apreendido e conduzido para o quartel da 54ª CIPM com base no crime de “Perturbar o sossego alheio (mediante gritaria, algazarra, abuso de instrumentos musicais, sinais acústicos, dentre outras situações)”.

O “paredão juntamente com o registro da ocorrência policial serão encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso, para a adoção das medidas legais cabíveis.

Ascom 54ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.