14 de julho de 2020

PM AVALIA OS RESULTADOS DA PRIMEIRA NOITE DO TOQUE DE RECOLHER EM CAMPO FORMOSO


O MAJOR PM ÂNGELO resumiu com a frase "SUCESSO TOTAL" o resultado da primeira noite do TOQUE DE RECOLHER em Campo Formoso. O oficial agradeceu e parabenizou a adesão completa da população à solicitação da corporação, referente ao cumprimento do isolamento domiciliar noturno. As diversas guarnições da PM que patrulharam a cidade no período noturno da última segunda-feira constataram que praticamente todos os bairros da sede do município e das ruas dos Distritos de: Lage dos Negros, Poços, Tuiutiba, Tiquara e Caraibinhas estavam desertos.

O comandante da 54 CIPM destaca ainda dois outros pontos positivos relacionados à "OPERAÇÃO TOQUE DE RECOLHER": Não foi registrado NENHUMA ocorrência policial no município (sede e interior) no horário das 18 horas as 05 horas da manhã, bem como a grande quantidade de comentários elogiosos da pessoas nas redes sociais da 54 CIPM, que contam com aproximadamente 11 mil seguidores.

A partir desta terça-feira a PM estará dando continuidade à fiscalização do cumprimento do TOQUE DE RECOLHER nas diversas regiões de Campo Formoso, com o emprego de viaturas em várias localidades, principalmente no interior do município, tendo como base de atuação o monitoramento das denúncias realizadas através do 190, do instagram da 54 CIPM (@54cipm) e demais CANAIS DE COMUNICAÇÃO da companhia, bem como das solicitações da comunidade que chegam ao call-center exclusivo do município para o combate ao covid-19.

O MAJOR PM ÂNGELO finaliza reforçando o pedido para que a população "FIQUE EM CASA" no período das 18 h às 05h, até o próximo domingo 19 de julho.


ASCOM 54ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.