28 de julho de 2020

PREFEITURA DE JAGUARARI DIVULGA NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO


A Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Saúde divulga nesta segunda-feira (27), o Boletim Epidemiológico com dados atualizados da COVID-19 no município. Na edição de hoje, foram diagnosticados 10 novos casos de coronavírus por teste rápido, todos residentes no distrito de Pilar.
O município atinge o total de 184 casos positivos de coronavírus. Todavia, seguimos tendo elevada taxa de recuperação de cerca de 69%, uma vez que 127 pacientes já apresenta cura clínica confirmada. No momento, estão em monitoramento 55 pacientes na fase ativa da doença, sendo destes, 13 assintomáticos e 42 com sintomas leves em tratamento domiciliar.

Salientamos que, os pacientes suspeitos ou positivados para COVID-19 que descumprirem o isolamento domiciliar, estarão infringindo a determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, o que configura CRIME! É necessário que cada um faça sua parte, ESSA LUTA É DE TODOS!

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.