6 de julho de 2020

PREFEITURA DE JAGUARARI PRORROGA REABERTURA PARCIAL DO COMÉRCIO POR MAIS 15 DIAS


A Prefeitura de Jaguarari publicou nessa sexta-feira (03), o Decreto Municipal Nº 200/2020, prorrogando os prazos de vigência dos decretos municipais N.sº 156, 157, 161, 165, 182 e 185 que dispõe da reabertura parcial de estabelecimentos comerciais, clinicas e consultórios odontológicos com restrições e adoção de medidas obrigatórias de prevenção ao novo coronavírus. O novo decreto terá validade de 15 (quinze) dias, a contar da sua publicação.

A nova publicação mantem todas as determinações preventivas e de combate à propagação do novo coronavírus no município. Porém o novo decreto traz em seu corpo uma alteração importante. O município entende que os profissionais de saúde e aqueles que atuam diretamente com a população como: feirantes e pessoas que trabalham em lotéricas e correspondentes bancários pertencem ao grupo mais expostos ao contágio pelo novo Coronavírus apesar do uso de EPI’s e seguir os métodos de prevenção, por esta razão deverão realizar de forma prioritária testagem rápida para detecção da doença.

Qualquer cidadão poderá denunciar o descumprimento do Decreto mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.


ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.