7 de julho de 2020

PREFEITURA MELHORA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM MAIS DE 900 PONTOS DE TODA BONFIM


Em um amplo trabalho de restruturação da iluminação pública, a Prefeitura de Senhor do Bonfim deu início, esta semana, aos serviços de manutenção em mais de 900 pontos, na sede e no interior do município. Os investimentos ultrapassam de R$ 50 mil, e incluem substituição de lâmpadas queimadas e quebradas, troca de reatores e fotocélulas, bases e braços.

De acordo com o coordenador do Setor de Iluminação Pública, da Secretaria municipal de Infraestrutura, Sérgio Almeida, os trabalhos já foram iniciados na sede, em bairros como Santos Dumont, Olaria, Bonfim III, Loteamento Santa Luzia, Alto da Rainha e Centro, além dos distritos de Quicé, Tijuaçu e Carrapichel. Nos próximos dias, os serviços continuam no Centro, Brisas, Cidade Nova I e II, além das localidades da Passagem Velha, Cazumba I e II.

”Estamos trabalhando com duas equipes e a nossa expectativa é que os trabalhos contemplem todo o município até o final de julho”, informou o secretário municipal de Infraestrutura, Henrique Carvalho.


O prefeito Carlos Brasileiro destacou a importância do serviço para a comunidade. “Uma cidade iluminada proporciona mais segurança para a população. Além da proteção, garante o bem-estar das famílias em suas ruas e localidades. O investimento busca contemplar todos os bairros da sede e interior, sobretudo nos lugares onde há mais urgência para resolução”, enfatizou.

O Setor de Iluminação Pública, que tem buscado resolver as demandas por todo o município, tem constatado que, além da troca de equipamentos queimados, há casos de lâmpadas e equipamentos quebrados por vandalismo, cujos atos prejudicam toda a população.

ASCOM PMSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.