30 de julho de 2020

REUNIÃO DEFINE DETALHES PARA CALÇAMENTO EM RUAS DO JONAS COSTA, NA GRANDE OLARIA


Ocorreu na última terça-feira,28 de julho, uma reunião para definir detalhes sobre as obras de pavimentação que serão realizadas no Conjunto Habitacional Jonas Costa.

A pavimentação é uma demanda antiga e inicialmente vai contemplar as ruas Estiva e Quicé, além de parte da Avenida Missão do Sahy. O encontro contou com a presença de moradores( e seguiu  medidas de prevenção contra o novo cornavírus) ,  e foi conduzido pelo representante da AMGO, Associação de Moradores da Grande Olaria - Jeorge Catatau, e o projetista da secretaria de Infraestrutura, Marcio Castro.   
                                                .
A obra faz parte de um pacote com cerca de 30 ruas, que serão pavimentadas na sede e zona rural, anunciado recentemente pelo prefeito Carlos Brasileiro. A licitação está programada para acontecer no dia 5 de agosto (quarta-feira). A pavimentação com paralelepípedos no Jonas Costa terá um investimento de mais de R$ 160 mil.


A expectativa é que o Chefe do Executivo assine a ordem de serviço ainda no mês de agosto. “É mais uma grande conquista para o bairro, nós só temos que agradecer o prefeito Carlos Brasileiro por atender esse pedido que vai melhorar a qualidade de vida das pessoas que moram no Jonas Costa. Estamos muito felizes”, destacou Jeorge Catatau.


Ascom AMGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.