17 de agosto de 2020

24ª CIPM APREENDE VEÍCULOS COM IRREGULARIDADES EM CASA NOTURNA ONDE OCORRIA POLUIÇÃO SONORA, FESTA COM DROGAS ILÍCITAS E AGLOMERAÇÕES EM JACOBINA


Na madrugada deste sábado, 15 de agosto, após de inúmeras denúncias de populares sobre um bar que frequentemente é utilizado para uso de drogas, aglomeração de pessoas e poluição sonora, foi montada uma Operação onde todos os Policiais Militares da 24ª CIPM de serviço em Jacobina, iniciaram uma diligência no estabelecimento comercial noturno, localizado no Bairro Catuaba às margens da rodovia BA-131, trecho de acesso ao município de Miguel Calmon, onde foram constatadas as irregularidades.

No local foram encontrados (07) pinos no chão, utilizados para acondicionar cocaína, sendo que (05) já teriam sido consumidos. Também foi constatado que o Alvará de funcionamento está vencido há 8 anos e que o proprietário permite que sons automotivos de clientes façam uso em alto volume.

Onze veículos foram apreendidos no local e removidos para o pátio da sede da 24ª CIPM, ficando a disposição do Comandante da Unidade PM, os quais somente serão liberados após a presença dos proprietários e com as irregularidades de trânsito sanadas.

“Parabenizo os Policiais Militares na Operação desencadeada, onde tais atos foram cessados. A 24ª CIPM estará diuturnamente vigilante e pronta para agir em situações desta natureza.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 15 de agosto de 2020.

Vitor Costa - Subtenente PM

Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.