28 de agosto de 2020

BONFIM E MAIS OUTRAS CIDADES DO PIEMONTE DO ITAPICURU RECEBEM MÁSCARAS DO GOVERNO DA BAHIA



O Governo do Estado enviou, nesta quinta-feira (27), 563 mil máscaras de TNT para fortalecer o combate ao coronavírus em 74 municípios baianos pertencentes a 14 Territórios de Identidade. Além disso, encaminhou 61 bolhas de contenção para unidades de saúde de 19 municípios e 310 protetores faciais de acrílico para 15 municípios. A ação faz parte da força-tarefa coordenada pelas secretarias do Planejamento (Seplan), Desenvolvimento Econômico (SDE) e Desenvolvimento Rural (SDR).


“O combate à pandemia do coronavírus envolve diversas ações, entre elas a distribuição sistemática de máscaras e insumos para toda a Bahia. Portanto, estamos fortalecendo os municípios e ampliando a proteção da população contra esta pandemia”, destacou o secretário do Planejamento, Walter Pinheiro.



No Piemonte Norte do Itapicuru, as 33 mil máscaras são para Campo Formoso, Filadélfia, Jaguarari, Pindobaçu e Senhor do Bonfim. Para o Sertão do São Francisco são 47 mil máscaras para Casa Nova, Curaçá, Juazeiro, Sobradinho e Uauá.


O Governo do Estado executa a distribuição das máscaras diretamente para municípios e secretarias, para uso nas unidades de saúde e para a população, sendo vedada a vinculação e utilização política na entrega.


SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.