3 de agosto de 2020

ESTÁ SENDO IMPLANTADO O SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL COM ABRANGÊNCIA EM TODOS OS MUNICÍPIOS DO TERRITÓRIO DO PIEMONTE NORTE DO ITAPICURU


 O Prefeito Renato Brandão reuniu-se na manhã da última quarta-feira, 29 de julho, com a equipe contratada pelo Consórcio  Piemonte Norte do Itapicuru/Governo do Estado da Bahia,  para pôr em prática o SIM Territorial.

O Consórcio Piemonte Norte do Itapicuru irá gerir todo o processo de implantação do SIM Territorial o qual irá trazer benefício para os agricultores familiares de Andorinha e dos demais municípios que fazem parte do Piemonte Norte (Senhor do Bonfim, Campo Formoso, Jaguarari, Ponto Novo, Caldeirão Grande, Pindobaçu, Filadélfia e Antônio Gonçalves) .

Essa reunião contou com a presença do Coordenador Veterinário Diego Farias, do médico Veterinário Fabrício, também do representante administrativo Madson, e do assessor técnico Uelber Vitor, o Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Andorinha, Valtônio Guimarães e a presença do presidente do Consorcio Piemonte Norte Itapicuru, Renato Brandão.

“É um projeto que vai beneficiar os produtores locais como os pequenos fabricantes de queijo, esses depois de regularizados no Sim Territorial poderão vender seus produtos para todos os Municípios do Piemonte Norte do Itapicuru. Andorinha é uma cidade que investe na agricultura familiar do município, é algo inegável, essa é uma ação de grande porte que irá fortalecer a economia de toda região.” Ressaltou Valtônio Guimarães, Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.