24 de agosto de 2020

POLICIAL: IDOSO CUJO VEÍCULO DESPENCOU DA ORLA DE JUAZEIRO MORRE EM HOSPITAL DE PETROLINA


Faleceu na manhã deste domingo (23) numa unidade hospitalar de Petrolina o Senhor José de Souza, conhecido popularmente como Seu Martins, 77 anos de idade, que na ultima quarta-feira (19) sofreu inúmeras fraturas depois que o seu veículo tipo Gol na cor cinza de placa policial OKQ- 4521 de Juazeiro tombou da parte superior da rampa até a parte inferior próximo às margens do rio São Francisco, proximidades do Rei do Caldo (Veja aqui).

Senhor José de Souza, de 77 anos, que residia na rua do Coliseu número 312, bairro Alagadiço e era proprietário da Barca Juriti, ficou com a perna direita presa no painel do veículo e teve que ser retirado por uma equipe do 9° GBM (Grupamento de Bombeiro Militar) que utilizou o expansor hidráulico.

A reportagem da RedeGN manteve contato com familiares do Seu Martins que estão neste momento no IML – Instituto Médico Legal para receber o corpo e definir programação de velório e sepultamento.

Josenaldo, filho do Seu Martins, explicou a RedeGN que o seu pai estava enfrentando vários problemas de saúde que se agravaram com os ferimentos do acidente na última quarta-feira.

Aos familiares e amigos do Senhor José de Souza os pêsames de toda equipe da RedeGN

Da redação RedeGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.