3 de agosto de 2020

PREFEITURA DE FILADÉLFIA ENTREGARÁ EM BREVE ESCOLA MODELO 12 SALAS À COMUNIDADE


A Prefeitura de Filadélfia está construindo uma moderna Escola de 12 salas com estrutura que terá capacidade de atendimento de até 800 alunos em dois turnos (matutino e vespertino), com quadra coberta, vestiários, laboratório, sala de informática, cozinha, pátio coberto, sala do grêmio, além de biblioteca e estacionamento. A obra já está se aproximando da sua fase final com 70% concluída.


O antigo Campo, deu espaço a esse grandioso Projeto Educacional que é fruto de um convênio firmado entre a Prefeitura e Ministério da Educação por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação  (FNDE) no valor de R$ 3.888.708,17, quase 4 milhões através de Emenda do deputado federal, Elmar Nascimento.

“Essa escola segue projeto padrão do FNDE de espaço educativo e com certeza vai melhorar a educação em nosso município, pois os nossos professores e alunos terão um ambiente mais adequado tanto para ensinar, quanto para aprender e acolher, essa construção é resultado de muita luta que com certeza valerá a pena, pois todo investimento em educação sempre traz progresso e soluções, educação é a base de tudo”, frisou o prefeito Louro Maia.

Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.